Prefeitura anuncia mais uma data de entrega de kits de Merenda Escolar em Floresta, PE

A prefeitura de Floresta, no Sertão de Pernambuco, anunciou na manhã desta segunda-feira (10) mais uma entrega de kits de Merenda Escolar aos alunos da rede municipal de ensino.

Durante uma primeira etapa será feita a entrega dos kits na zona rural do município. Diferente das entregas anteriores, agora os alunos que estudam na zona urbana e residem na zona rural, podem fazer a retirada do kit na escola mais próxima de sua localidade.

Para receber o kit, os pais ou responsável do aluno deverá comparecer à escola no turno em que o discente está matriculado – em horário ainda a ser divulgado – portando tanto seus documentos quanto o do estudante.

A Prefeitura ainda pede que crianças, nem acompanhantes sejam levadas para a retirada do kit, para que se evite aglomerações.

Em breve o cronograma das escolas da zona urbana da “Terra dos Tamarindos” será divulgado.

A imagem pode conter: texto que diz "MERENDA ESCOLAR em casa PNAE Programa Naciona Resolução AlimentaçãoEscolar CRONOGRAMA DE ENTREGA Educação Floresta 12/08 (QUARTA-FEIRA) ESCOLAS RURAIS 13/08 (QUINTA-FEIRA) NAZARÉ (SEXTA-FEIRA) FERRADA PONTA PLATAFORMA SERROTINHO DEFUNTOS CRAIBEIRA (TERÇA-FEIRA) MALHADA VERMELHA MALHADA JARDIM PAJEÚ BOQUEIRÃO 19/08 (QUARTA-FEIRA) NEGRA MORORÓ PAPAGAIO MALHADA BARRA CRECHE ATICUM COMPRIDA HERMÍNIA QUEBRA *Deacordo POCINHOS REALENGO FAVELEIRA responsáveis documento com no dia entrega. criancas, acompanhantes aglomerações. cronograma escolas creches que entregas ealizadas dois turnos deverão etirar sno turno que alunos estiverem matriculados. Comparecer horário divulgado. responsáveis"

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário