Prefeitura abre processo seletivo em Serra Talhada, PE

A Secretaria de Educação de Serra Talhada está com inscrições abertas desde a última terça-feira (2) para contratação em diversos cargos. O processo seletivo temporário termina no próximo dia 12.

Como a inscrição é presencial, os interessados devem procurar o auditório da Secretaria de Educação, localizada na Praça Barão do Pajeú, no Centro, ao lado da igreja da matriz. O processo será realizado em uma única etapa, apenas por avaliação curricular.

Ao todo, estão sendo ofertadas para contratação imediata 52 vagas, sendo elas: instrutor de braille (2 vagas); instrutor de libras (2 vagas);  professor de laboratório de informática (2 vagas); nutricionista (2 vagas); merendeira (40 vagas) e psicopedagogo (4 vagas). Os salários variam de R$ 998 a 1.500.

Cadastro de reserva

O processo seletivo temporário também abriu vagas para professores visando cadastro de reserva, nas seguintes áreas: Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História e Educação Física. Há oportunidades para candidatos com necessidades especiais.

A Prefeitura justifica a abertura do certame temporário objetivando atender excepcional interesse público. A contratação terá duração de até um ano podendo ser prorrogada a depender da necessidade da Secretaria de Educação.

Leia o edital abaixo:

Edital 001-2019-pss.sest de blogdoelvis

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário