Prefeitura abre processo seletivo de profissionais para o Ensino de Tempo Integral em Triunfo, PE

A Prefeitura Municipal de Triunfo, através da Secretaria de Educação, lança o processo seletivo de profissionais do quadro permanente do magistério para exercício no cargo de professor, na função de docente, coordenador e diretor, na Escola Municipal de Ensino de Tempo Integral Manoel Cândido Ferreira.

As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas até esta quinta-feira (16/03), na Secretaria Municipal de Educação. O processo seletivo ocorrerá através de avaliação curricular e entrevista pessoal.

Para participar da seleção destinada à função de professor, o candidato deve ser profissional do quadro permanente do magistério ou em estágio probatório da Rede Municipal de Ensino de Triunfo. O Edital nº 01/2017 contém informações sobre as regras, inscrição, procedimento, seleção, resultado, recursos e cronograma.

Os interessados em ocupar o cargo de professor devem possuir formação de nível superior em linguagens e códigos, ciências, matemática e  humanas. Para o cargo de diretor e coordenador, além de formação nessas áreas, é solicitado pós-graduação em qualquer área.

Os selecionados atuarão no regime de 40h semanais de trabalho e receberão formação específica – que será realizada entre 03 e 04 de abril, das 8hs às 17hs,  na Escola Municipal Manoel Cândido Ferreira, no Distrito de Jericó.
Maiores informações estarão contidas no Edital n° 01/2017.

 

Local de Inscrição

Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. José Veríssimo dos Santos, 365, Centro de Triunfo. Funcionamento das 7h30 às 13h30. Telefone: (87) 3846-1214.

Artigos relacionados

Deixe um comentário