Prefeitos eleitos no Sertão de Itaparica participam de encontro na Diocese de Floresta, PE

Os prefeitos eleitos no Sertão de Itaparica participaram na manhã desta quarta-feira (21) de um encontro promovido pelas pastorais sociais da Diocese de Floresta. A reunião contou com representantes da igreja católica nas cidades onde a instituição atua.

Como crescer em meio a crise, os potenciais econômicos de cada região, ações voltadas para a infância e juventude e meio ambiente foram alguns dos assuntos debatidos no grupo. Este é um pontapé inicial de conversa com os gestores que assumirão as prefeituras em 2017.

O Blog do Elvis participou e apoia conversas como essa que só ajudam no desenvolvimento dos municípios e compartilhamento de informações. Confira a galeria de fotos abaixo:

prefeitos eleitos encontro na diocese de floresta-pe (2) prefeitos eleitos encontro na diocese de floresta-pe (3) prefeitos eleitos encontro na diocese de floresta-pe (4) prefeitos eleitos encontro na diocese de floresta-pe (5) prefeitos eleitos encontro na diocese de floresta-pe (6) prefeitos eleitos encontro na diocese de floresta-pe (7) prefeitos eleitos encontro na diocese de floresta-pe (8) prefeitos eleitos encontro na diocese de floresta-pe (9) prefeitos eleitos encontro na diocese de floresta-pe (10)

Artigos relacionados

Deixe um comentário