Prefeitos da região, representantes de instituições, gestores de órgãos e população pode participar hoje do 1° Congresso de Liderança em Petrolândia-PE

O 1º CONIPE tem apoio do IBGE- Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Sendo realizado na câmara de vereadores de Petrolândia na sexta feira, dia 01 de dezembro, com as lideranças e representantes.

Cidades circunvizinhas como Jatobá, Tacaratu, Floresta, Belém do São Francisco, Inajá, Ibimirim, Itacuruba estão sendo convidadas através de seus prefeitos, Poder Executivo, e compor a plenária junto à órgãos como Sebrae, Senac, Sesc, representantes indígenas, sindicatos entre outros lideres.

A articulação do evento está sendo promovida pelo tutor de administração Fernando Cruz junto a Jorge Barros, Coordenador regional do IBGE, que fará a apresentação de dados demográficos e econômicos da região.

O objetivo do Congresso é unir as lideranças das instituições e órgãos convidados para discutir sobre o tema: Lideranças para o desenvolvimento- Estamos preparados? Título este, bastante pertinente para o aprofundamento das questões relacionadas ao tema e para se olhar os indicadores de desempenho para um futuro promissor.

A faculdade Unopar-Anhanguera Petrolândia desde que se instalou na cidade está crescendo cada vez mais, e a sua credibilidade tem crescido junto.

Com grandes avanços em seus projetos, e ganhando destaque através das parcerias firmadas com órgãos e empresas na cidade de Petrolândia e região, a Faculdade Unipar-Anhanguera realizará nos dias 01 e 02 de dezembro de 2023, o evento CONIPE- Congresso de Liderança Profissional e Estudantil.

Via acessória de Imprensa.

Artigos relacionados