Prefeito eleito em Cabrobó comenta decisão do TRE-PE

Após a decisão do TRE-PE ter sido favorável à vontade do povo de Cabrobó que elegeu Marcilio Cavalcante prefeito do município, o peemedebista falou por telefone com exclusividade para o Blog do Didi Galvão. O prefeito eleito disse que sempre esteve confiante na decisão da Justiça Eleitoral. “Sempre acreditei que os Desembargadores do TRE de Pernambuco tomariam a decisão que correspondesse com a vontade soberana do povo cabroboense, a vontade do povo foi manifestada através de 10.564 eleitores que com seu voto nos elegeu para conduzir a administração municipal pelos próximos 4 anos”.

Perguntado sobre qual o próximo passo a ser dado, o perfeito eleito de Cabrobó disse: “Vou tratar de definir a equipe de transição, continuar as conversações para escolha de nomes que vão integrar nossa equipe, e manter os contatos políticos com o objetivo de buscarmos mais recursos para o município”. O prefeito eleito reafirmou o compromisso assumido em campanha. “Queremos ser o melhor prefeito da historia de Cabrobó, para tanto, é preciso arregaçar as mangas e dar início ao trabalho, vamos nos preparar para iniciarmos o governo já mostrando ao povo que valeu a pena acreditar em nossa proposta”.

Marcilio permanece no Recife até a próxima segunda-feira (28), o prefeito eleito de Cabrobó disse que fica na capital pernambucana para cumprir agenda de trabalho. “O que eu gostaria mesmo era de estar com o meu povo comemorando a decisão do TRE, no entanto, tenho compromissos de trabalho e não posso sair daqui nesse momento”. Na próxima segunda-feira acontece um encontro de Raul Henry com os prefeitos eleitos do PMDB, Marcilio já vai participar na condição de prefeito eleito de Cabrobó.

Artigos relacionados

Deixe um comentário