Prefeito de Ibimirim proíbe atividades e sofre críticas

O prefeito de Ibimirim, José Welliton (PCdoB), editou, na última sexta-feira (30), um decreto que suspende as atividades consideradas não essenciais no município. A medida passa a valer a partir de hoje (5) e se estende até o próximo dia 19 de maio.

Entre os segmentos proibidos de funcionar, estão: lojas de roupa, sapatos, perfumaria, papelaria, loja de venda de celular; lojas de material de construção e ferragens; lojas de venda de eletrodoméstico e eletrônico; feiras livres e escolas.

O decreto impede até mesmo o funcionamento de carrinhos e outros tipos de equipamentos que produzem alimentos em ruas e logradouros públicos. Durante o período, também ficam proibidos a venda e o consumo de bebidas alcoólicas em via pública.

A Câmara de Vereadores de Ibimirim também aproveitou para suspender as sessões durante o período em que vigorar o decreto municipal.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Elvis com informações do Blog do Magno Martins

Artigos relacionados