Prefeito de Cabrobó prende ladrão que invadiu residência de sua vizinha

O prefeito de Cabrobó prendeu um ladrão que invadiu residência de sua vizinha nesse domingo (23). O homem tentou invadiu a casa no centro da cidade, e a vítima que mora próxima a residência do prefeito da cidade começou a gritar pedindo socorro. O prefeito, Galego de Nanai, que está licenciado do cargo de Delegado de Policia Civil, saiu de sua residência e foi prestar socorro a vizinha, imobilizou o criminoso e deu voz de prisão.

O prefeito acionou a Policia Militar que conduziu o criminoso para a Delegacia de Policia Civil. Adotadas as medidas de praxe e após busca pelo sistema de informação, foi verificado que havia contra o mesmo um mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Caruaru. Em seguida o imputado foi recolhido ao sistema prisional.

Via Farol de Notícias

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados