Prefeito de Cabrobó lamenta interrupção no show gospel do cantor Davi Sacer

O Governo do Município de Cabrobó, na pessoa do prefeito Galego de Nanai, lamenta a interrupção no show gospel do cantor Davi Sacer, nesta sexta-feira (09), ocasionado pelo problema no gerador de som do palco.

Apesar do ocorrido, agradecemos a presença de cada um dos presentes nesta noite de adoração e louvor, sobretudo ao grande artista Davi Sacer e ao público presente que continuaram a cantar e orar mesmo após a interrupção do show. Tentaremos realocar a apresentação para uma nova data, para que possamos mais uma vez ter uma noite abençoada e de louvor.

A primeira noite de festejos em comemoração aos 94 anos de reemancipação política de Cabrobó contou com a presença massiva da população, evangélicos e de demais religiões, que juntaram-se conosco para realizar esta linda noite de adoração e agradecimento por mais um aniversário de nossa querida Cabrobó.

Agradecemos a compreensão de todos, e desde já adiantamos que os problemas já estão sendo averiguados e resolvidos, para que não atrapalhem o andamento das festividades. Continuaremos unidos e animados nas comemorações pelos 94 anos de reemancipação política de Cabrobó!

Assessoria de Imprensa – PMC-PE

Via Didi Galvão.

Artigos relacionados