Prefeito de Cabrobó emite Nota de Repúdio sobre matéria da TV Record

O prefeito de Cabrobó, ‘Galego de Nanai’ (Avante), divulgou uma Nota de Repúdio sobre reportagem produzida pela TV Record, onde se afirmou que; “A cidade de Cabrobó, situada no chamado Polígono da Maconha, é mais um ponto no mapa da exploração sexual infantil da Polícia Rodoviária Federal.”

Indignado com a matéria mentirosa e completamente fora da realidade produzida pela rede de televisão Record. A matéria não reflete a verdade sobre a sociedade cabroboense e ataca, de maneira inaceitável, a honra de nossa população.

Cabrobó é uma cidade de gente honesta, com instituições sérias e comprometidas, as quais trabalham conjuntamente para resolver os problemas sociais existentes, obtendo a cada dia melhores resultados. Não vamos aceitar ser estigmatizados e desrespeitados dessa forma.

Pleitearemos na justiça que a rede de televisão se retrate e esperamos que o sensacionalismo midiático não prevaleça frente à realidade de um povo.

Não é a primeira vez que a emissora ataca nossa cidade com inverdades para alcançar ibope, e, mais uma vez, vamos defender nossa história.

Nota de Repúdio – Galego de Nanai

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Blog do Didi Galvão

Artigos relacionados

Deixe um comentário