Prefeito de Belém do São Francisco responde dúvidas da população em entrevista à TV Grande Rio

Nesta terça-feira (9), o GR1 da TV Grande Rio deu continuidade à série de entrevistas com prefeitos eleitos nos 23 municípios do Sertão Pernambucano que fazem parte da área de cobertura da emissora. O entrevistado foi o prefeito de Belém do São Francisco, Gustavo Caribé que apresentou o plano de governo e respondeu as perguntas da população.

Entre as prioridades do gestor para o mandato está a infraestrutura do município. “O que nós já temos em andamento é que nós contratamos engenheiro para que a gente possa fazer o recapeamento da Avenida Dom Francisco Xavier que é uma avenida que tem os maiores problemas de buraco, que é uma das entradas da cidade. Nós temos para executar agora, até o mês de março o recapeamento de diversas avenidas em nossa cidade”.

A população enviou perguntas para o prefeito, um dos temas abordados foi o problema de abastecimento de água. “Eu penso que a falta d’água em Belém é em todos os bairros, não é só no Bom Jesus. Inclusive foi motivo da minha conversa com a Dra. Manuela, presidente da Compesa, porque é injustificável nós estarmos na beira do rio, margeando o rio e todos os dias faltar água na cidade. A presidente disse que vai tomar as medidas com uma equipe que faça o levantamento para saber o que acontece”.

Em relação a pandemia do novo coronavírus, o gestor explicou como organizou o plano de vacinação contra a Covid-19. “Graças a Deus as vacinas estão chegando, estão sendo aplicadas. A gente tem feito mutirões para que a gente possa executar da forma mais rápida possível e assim que tem acontecido”.

Foram abordados ainda temas como pagamento de salário de servidores municipais, reforma do Mercado Central, geração de emprego, entre outros. Confira a entrevista completa no vídeo acima.

Via G1 Petrolina e Região

Artigos relacionados

Deixe um comentário