Prefeito de Araripina revela atrações do São João com Bruno & Marrone, Aviões, Mano Walter e Léo Magalhães

Depois de muitas especulações, o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, revelou a programação oficial do São João em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, 30. De todas as atrações que estavam sendo ventiladas pela mídia regional, apenas Gusttavo Lima não foi confirmado. Outros nomes de renome nacional estão na lista, como Aviões do Forró, Mano Walter, Léo Magalhães, Toca do Vale e Bruno & Marrone.

O evento vai ocorrer de 19 a 23 de junho no Parque Três Vaqueiros. No dia 19 se apresentam Aviões do Forró, Mala 100 Alça e Forrozão das Antigas; dia 20, Léo Magalhães, Flávio Leandro e Brasas do Forró; dia 21, Mano Walter, Toca do Vale e Forró Vumbora; dia 22, Bruno & Marrone, Moleca 100 Vergonha e Danilo Pernambucano; e no dia 23, Banda A Loba, Júnior Viana e Lia Carvalho. Nas cinco noites se apresentam atrações locais.

O prefeito destacou que não será permitida entrada no parque com recipiente de vidro, para garantir a segurança de todos. A prefeitura espera uma grande movimentação financeira durante as festividades juninas.

Via Blog Alvinho Patriota

Artigos relacionados

Deixe um comentário