Prefeito anuncia que em breve será instalada uma indústria em Serra Talhada e que está vencendo a crise

A palavra crise foi riscada em definitivo da agenda do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque. Durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, o petista garantiu que não está preocupado com o debate da sua possível candidatura a deputado federal em 2018 e que está focado em atrair investimentos para a capital do xaxado.

Empolgado, o prefeito ainda criou expectativa para a chegada de uma indústria em Serra Talhada.

“Eu não vou deixar de estar governando preocupado com política. Pelo contrário. Continuo cada vez mais  buscando investimentos privados para Serra Talhada. Esta semana recebemos um empresário que vai implantar mais uma indústria em Serra Talhada, mas eu vou deixar que ele  anuncie. A crise esta ai, mas estamos preocupados em promover o desenvolvimento”, disse o gestor, acrescentando:

“Estamos conversando com uma outra empresa do Rio Grande do Sul, que pode vir a gerar pelo menos 2 mil empregos em Serra Talhada. Ou seja, estamos construindo… não tem nada certo, mas os empresários estão antenados aguardando a biruta mudar de rumo, se mudar, vamos estar preparado para receber mais esta empresa”.

MUDANÇAS NA ECONOMIA

Luciano Duque também afirmou que está focado em aquecer a economia do município e criticou alguns empresários que desanimam e ‘costumam ficar chorando pelos cantos’. Enfático, o prefeito disse que está muito mais animado após a reeleição.

“Fui reeleito e muita gente apostou no fracasso. ‘Ah, o segundo mandato ele vai se acomodar e deixar pra lá’. Pelo contrário, vou trabalhar mais. Eu vou provar a Serra Talhada que vamos mudar a matriz econômica desse município. Nós vamos gerar emprego, nós vamos gerar renda”, reforçou.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário