Prefeito anuncia concurso com quase 400 vagas em Serra Talhada, PE

O prefeito Luciano Duque voltou a confirmar, nesta sexta (24), a realização de concurso público para Prefeitura de Serra Talhada em 2018.

Ele anunciou, com exclusividade ao programa Frequência Democrática na rádio Vilabela FM, que vai enviar o projeto do certame para apreciação da Câmara Municipal já na próxima segunda (27) com quase 400 vagas.

“Vou fazer segunda-feira (27), atenção e atentai bem! Segunda-feira está indo para a Câmara de Vereadores a Lei do concurso público de Serra Talhada, com quase 400 novas vagas com validade de dois anos (prorrogáveis por) mais dois, certo? As vagas são quase 400, mas eu me lembro que nós colocamos no setor da Educação cento e poucas vagas e chamamos 200. Então, nesses próximos três anos de mandato, vamos convocar seguramente, cerca de 600 funcionários”, anunciou Duque, detalhando:

“E vão estar inseridas as vagas para a Câmara Municipal, para guarda municipal, médico, professor, odontólogo, assistente social, técnico em enfermagem, para enfermeiro… Ou seja, até para os PSF’s que reclamaram da outra vez – que a gente não havia feito, porque era programa… E dessa vez nós vamos fazer. Ou seja, a forma de fortalecer a previdência é levar para o serviço público os servidores efetivos e essa é a ideia do nosso governo. Vou lhe dizer uma coisa: nós conseguimos melhorar a prestação de serviço depois do nosso concurso”.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Haja funcionários públicos . Os estados e municípios são incompetentes , ao invés de se modernizar para desburocratizar , vivem inchando a massa pública que na maioria das vezes não fazem nada , só travam os processos .

  2. Seria bom se o prefeito se lembrasse dos evangélicos da cidade, trouxesse um cantor gospel conhecido nacionalmente, como Aline Barros, Fernanda Brum, Bruna Karla, agradaria tanto aos evangélicos como aos católicos, mas pelo visto ele vai ser como os outros prefeitos que nunca se lembraram desse grupo nas festividades da cidade, podem gastar rios de dinheiros com cantores seculares (e não é só uma vez no ano não), e não podem pagar 6o mil para um cantor gospel
    Elvis vc deveria fazer uma reportagem sobre esse assunto, seu blog tem uma boa influência

  3. O que me deixa triste é que assisti que as prefeituras estão em decadência, agora vem este Prefeito anunciando este concurso cuidado pessoal

Deixe um comentário