Prefeita sorteia ingressos para camarim de Luan Santana em Floresta, PE

A prefeita de Floresta, no Sertão de Pernambuco, Rosangela Maniçoba, anunciou nesta sexta-feira (19) o sorteio de cinco ingressos para o camarim de Luan Santana. O cantor é a grande atração na abertura do São João e aniversário da cidade. Ao todo, estão sendo esperados mais de 20 mil turistas para o show.

De acordo com a publicação feita na página pessoal da prefeita no Facebook, a promoção é válida apenas para esta sexta (19). Somente as 200 pessoas que curtirem a FanPage e a postagem, além de fazer compartilhamento é vão participar do sorteio.

VEJA TAMBÉM:
» Luan Santana fará show em Floresta-PE no dia 19 de junho
» Programação do São João 2015 no Sertão de Pernambuco
» Operação Tapa-buraco recupera acesso ao município de Floresta, PE
» Luan Santana convida fãs para show em Floresta, PE
» Show de Luan Santana irá custar R$ 260 mil para o município de Floresta, PE

Ainda de acordo com o post, os nomes serão impressos e sorteados durante o primeiro show da noite, no palco e diante de toda a plateia. Caso a pessoa cujo nome sorteado não esteja na hora do sorteio, automaticamente perderá a oportunidade, e um novo nome será sorteado.

A previsão é que o cantor Luan Santana se apresente em Floresta à meia-noite desta sexta-feira (19). O show, que irá custar R$ 260 mil, será pago exclusivamente com recurso municipal. Devido a crise nos governos federal e estadual, não houve apoio desses órgãos para as festividades deste ano.

Leia a nota publicada no Facebook da prefeita Rosangela Maniçoba na tarde desta sexta (19):

Agora é pra valer. Cinco pessoas poderão conhecer, de pertinho, Luan Santana em seu camarim, hoje à noite, no Parque de Exposições de Floresta. A promoção é válida para apenas para hoje e tem regras. Atenção:

1) Serão sorteadas cinco pessoas dentro das primeiras 200 pessoas que curtirem minha fanpage, curtirem e compartilharem esta postagem em meu face.

2) Os nomes serão impressos e sorteados durante o primeiro show da noite de hoje, no palco, diante de toda plateia. Caso a pessoa cujo nome sorteado não esteja na hora do sorteio, automaticamente perderá a oportunidade, e será sorteado um novo nome.

3) Não poderá ser transferida a pulseira de acesso ao camarim para outra pessoa.

4) Será necessário apresentar documento com foto comprovando que é o dono do perfil do facebook sorteado e em caso de criança, deverá ser acompanhada pelo responsável (sendo que este não terá acesso ao Camarim, apenas a criança sorteada).

5) Ao concorrer a esta promoção, automaticamente, a pessoa está de acordo com todas as regras aqui colocadas e mais a utilização da imagem para divulgações futuras do Governo Municipal.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário