Prefeita Rorró Maniçoba cancela festividades de fim de ano em Floresta, PE

A prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, anunciou na tarde desta quarta-feira (1º) o cancelamento das festividades de fim de ano na Terra dos Tamarindos. De acordo com a nota divulgada pela instituição o motivo é o aumento de casos da Covid-19 em Floresta e em todo o país recentemente.

Assista abaixo o vídeo gravado pela prefeita Rorró junto com a vice-prefeita Bia Numeriano:

Você concorda com o cancelamento das festividades de fim de ano em Floresta-PE? Responda a enquete no Instagram do Blog do Elvis neste link!

Leia a nota da prefeitura na íntegra:

“Povo do meu coração, como todos sabem eu amo realizar as nossas tradicionais festas da cidade, incluindo as de fim de ano. Mas, em razão do aumento de casos da Covid-19 em Floresta e em todo o país, estamos cancelando todos os eventos de rua de fim de ano.

A festa de Bom Jesus dos Aflitos precisa ser cancelada pela segurança de toda a população, bem como todos os eventos públicos que ocorreriam em espaços públicos. Os eventos privados devem seguir os protocolos sanitários recomendados. Além disso, para entrar nas repartições e estabelecimentos públicos será obrigatório usar o cartão de vacinação com o ciclo de imunização completo.”

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados