Prefeita eleita de Floresta, Rorró Maniçoba anuncia nomes de seu secretariado nas redes sociais

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA ESTÁ SENDO ATUALIZADA CONFORME RORRÓ DIVULGA SEU SECRETARIADO. ATUALIZE A PÁGINA E ACOMPANHE AQUI!

A prefeita eleita de Floresta, Rorró Maniçoba (PSB), começou a divulgar nesta terça-feira (29) os nomes que irão compor o seu time de secretariado. A lista está sendo divulgada através de suas redes sociais oficiais. O Blog do Elvis acompanha cada clique e atualiza as informações a cada nova postagem.

Entre os primeiros nomes estão Janaína Correia, secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho, João Ernesto Neto, Secretário de Finanças, Jucilene Menezes, Secretária de Políticas da Mulher, e Adelmo Nunes, Secretário de Obras, Planejamento e Serviços Públicos. O restante dos nomes permanece em segredo até a publicação desta matéria.

Matéria relacionada:
Blog do Elvis transmitirá posse da prefeita Rorró Maniçoba nesta sexta (1º)

Confira abaixo a lista do novo secretariado de Rorró Maniçoba conforme ordem de divulgação:

Mais informações a qualquer momento.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Elvis

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário