Prefeita e vice-prefeita levam demandas de Floresta para Governador Paulo Câmara

A prefeita, Rorró Maniçoba e a vice-prefeita, Bia Numeriano, levaram as demandas de Floresta para uma reunião nesta terça-feira (6) com Governador do Estado, Paulo Câmara. Se fizeram presentes os secretários municipais Dário Novaes, João Ernesto e o presidente do IPA, Kaio Maniçoba.

Tratamos sobre saúde, mais especificamente sobre o Hospital Cel. Álvaro Ferraz e a sua manutenção; sobre a restauração de estradas, como as que ligam o nosso município a Carnaubeira da Penha e a Ibimirim; sobre a execução do projeto de duplicação da via de acesso da nossa cidade; sobre recursos para atender a educação; sobre a necessidade de uma requalificação do Mercado Público municipal; e sobre trabalharmos em conjunto pra atrair empresas que se instalem em nosso município para fomentar a geração de emprego e renda, favorecendo o nosso desenvolvimento econômico.

Compartilhou Rorró em seu perfil no instagram

Também participou prefeito de Itacuruba, Bernardo Maniçoba, se unindo em levar as demandas de Itacuruba e região.

Via Blog do Elvis/NE10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados