Prefeita Rorró Maniçoba emite nota sobre violência em Floresta, PE

A prefeita da cidade de Floresta, Rorró Maniçoba, emitiu uma nota oficial sobre a violência na Terra dos Tamarindos. O texto foi divulgado na manhã desta quarta-feira (12). Leia o documento na íntegra:

Povo do meu coração,

Temos vivido dias de tristeza e medo diante da sequência de crimes ocorridos em nossa cidade. Assim como você, amiga, amigo florestano, estou preocupada com o aumento da violência e, principalmente, com as ações na área de segurança pública que infelizmente não têm sido suficientes para impedir as cenas tão lamentáveis que estamos assistindo. Um filme que o florestano não deseja rever e que tanto mancha a imagem de nossa terra.

Nunca estive omissa em relação ao assunto. Há algum tempo venho manifestando minha preocupação com a segurança pública em Floresta e região junto ao Governo do Estado, destacando a necessidade de ações efetivas de combate ao crime, como o aumento no efetivo da polícia militar, assim como melhores equipamentos e veículos, a implantação do projeto que prevê a instalação de câmeras de monitoramento em vários bairros da cidade, a implantação de uma delegacia especial e serviços de inteligência, além de cobrar insistentemente do Governo do Estado um trabalho mais ostensivo em nosso município.

Estou cobrando ações concretas para a população e vou continuar lutando incansavelmente para que isso aconteça. Vamos ao secretário Defesa Social novamente, vamos ao Governador novamente e aonde for necessário, porque como Prefeita deste município não vou aceitar que os crimes ditem a rotina do povo florestano. CHEGA DE VIOLÊNCIA – Esperamos não ver mais essas cenas em nossa cidade. Esperamos que o Governo do Estado esteja sensível aos nossos apelos e intensifique sua atividade na área da segurança, em favor da paz em nosso município.

Essa é uma pauta que une a todos. Eu, o nosso deputado federal Kaio Maniçoba, o deputado estadual Rodrigo Novaes e demais lideranças interessadas na cobrança por uma política em favor da paz.

Floresta pede ação imediata. Floresta clama por paz.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Bela iniciativa, Prefeita!!! Tardia mas válida. Os florestanos estão de olho na sua atuação/empenho que todos esperam que seja imparcial. JUSTIÇA para TODOS. São inúmeros homicídios a serem investigados. Que o bem vença o mal.

Deixe um comentário