Prazo para solicitar taxa de isenção do Processo seletivo do IF Sertão-PE termina nesta segunda (1)

O resultado do pedido de isenção está previsto para ser divulgado a partir do dia 9 de outubro.

O prazo para a solicitar a taxa de isenção para as inscrições do Processo Seletivo do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) termina nesta segunda-feira (1). De acordo com a instituição, para fazer o pedido, o candidato precisa estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e possuir o Número de Identificação Social (NIS) próprio, pois a solicitação não poderá ser feita utilizando o NIS de terceiros.

O resultado do pedido de isenção está previsto para ser divulgado a partir do dia 9 de outubro. Quem não tiver o pedido atendido poderá entrar com recurso. A inscrição para o Processo Seletivo custa R$ 10 e pode ser feita até o dia 23 de outubro, no site do IF Sertão-PE.

Processo Seletivo

 

Estão sendo oferecidas 1.615 vagas nos cursos técnicos das modalidades de Ensino Médio Integrado e Subsequente ao Ensino Médio. As vagas são para os campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Salgueiro, Ouricuri, Serra Talhada e Santa Maria da Boa Vista.

As provas serão aplicadas no dia 18 de novembro, na cidade onde é ofertado o curso para o qual o candidato se inscreveu. A lista dos locais de prova será divulgada a partir de 12 de novembro. Outras informações sobre o processo seletivo estão no site da instituição.

Via G1 Petrolina

Artigos relacionados

Deixe um comentário