Praça do Cruzeiro: Voluntários restauram monumento religioso em Floresta, PE

Um monumento religioso ganhou nova pintura na noite desta segunda-feira (21) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A Praça do Cruzeiro é um dos pontos de parada obrigatória na procissão do Bom Jesus dos Aflitos, tradicional festa na cidade. Assista a reportagem exclusiva do Blog do Elvis abaixo:

O evento católico acontece todos os anos na Terra dos Tamarindos e passará pelo monumento restaurado pelos voluntários. A ação foi realizada por Xuxa Preta e amigos e acontece sem fins lucrativos.

Monumento religioso na praça ganhou novas cores e também terá iluminação. Foto: Blog do Elvis/NE10

PROGRAMAÇÃO – A Festa do Bom Jesus dos Aflitos 2020 terá sua abertura nesta terça (22) com carreata saindo da Igreja Santa Rosa de Lima. Em seguida, haverá uma missa na Catedral com a participação do Dom Guido Zedron (Bispo da Diocese de Paulo Afonso-BA) e Rosa Novaes Jardim.

Confira abaixo a programação completa:

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário