Postes finalmente são removidos do meio de rua em Floresta, PE

Dois postes que estavam no meio da Rua Deputado Horácio Falcão Ferraz, no bairro Caetano 2, ao lado do Parque de Exposição, em Floresta, no Sertão de Pernambuco, finalmente foram removidos. Em nota enviada ao Blog do Elvis, a Celpe disse enviou técnicos ao local e constatou que o poste não é de responsabilidade dela. “Trata-se de estrutura particular com rede de telefonia”, explicou a empresa através da assessoria de imprensa.

A nota da Celpe contraria a explicação da prefeitura municipal, mas independentemente disso o importante é que o problema foi resolvido. O curioso é que funcionários com fardamento das empresas Referencial e Celpe executaram o serviço. O Blog do Elvis agradece aos órgãos responsáveis pela atenção em solucionar o problema.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Bom dia Amigos, venho informar que nesta segunda feira, estive no Ministério Publico de Serra Talhada, aonde fico firmado que seria resolvido, lembrando todos nos fomos importante, Sandro dos Pocinhos, que trouce a TV ASA Branca,Blog do Elvis,Prefeitura Municipal de Floresta, todos feliz em saber que foi resolvido.

Deixe um comentário