Boato: Possível atentado contra a vida do deputado Rodrigo Novaes foi evitado por PM durante evento político em Petrolândia, PE

Rodrigo Novaes envia nota de esclarecimento sobre boato de atentado em Petrolândia, PE

Saiba mais: https://blogdoelvis.com.br/rodrigo-novaes-envia-nota-de-esclarecimento-sobre-boato-atentado-em-petrolandia/

Um possível atentado contra a vida do deputado Rodrigo Novaes (PSD) foi evitado por policial militar em evento político na cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.
Faca apreendida pelo cabo Marcos Antônio/Foto: Divulgação

Um evento realizado na noite dessa quarta-feira (12) por pouco não culminou em um tragédia com o deputado e candidato à reeleição Rodrigo Novaes. Foi na praça da quadra-13, onde o deputado esteve acompanhado de lideranças locais e do deputado federal Zeca Cavalcanti, que é Cabo da Rocam Marcos Antônio, lotado na 4ªCIPM de Petrolândia, estava apaisando, quando recebeu informações de testemunhas de quê um homem bêbado estava proferindo insultos, e palavras chulas, ameaçando fortemente, onde dizia que Rodrigo Novaes e os demais políticos mereciam levar uma facada, assim como o candidato a presidência Jair Bolsonaro levou na semana passada.

Sem pestanejar o policial Marcos, foi de encontro o homem, e tomou a faca do tipo peixeira.
O policial Marcos, entrou em contato com nossa reportagem na manhã de hoje para prestar esses esclarecimentos, onde declarou que pelo fato de não está de serviço não pode assim conduzir o homem até a delegacia. Entregando a faca peixeira a Polícia Civil e registando um B.O posteriormente ao fato.
Via Petrolândia Notícias / Informações Policial Marcos da Rocam

Artigos relacionados

Deixe um comentário