Porto Digital em Caruaru abre inscrições para o ‘Desafio Criativo’: moda, música & audiovisual

Objetivo do projeto é descobrir e fomentar talentos criativos nas linguagens de moda, design, música, fotografia e audiovisual.

O Porto Digital, por meio do Armazém da Criatividade em Caruaru, no Agreste de Pernambuco está com inscrições abertas para o Desafio Criativo M.M.A: moda, música & audiovisual. O objetivo do projeto é descobrir e fomentar talentos criativos nas linguagens de moda, design, música, fotografia e audiovisual. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico que está disponível no link: https://bit.ly/desafiomma2023, até 18 de março.

O Desafio Criativo M.M.A é uma competição entre equipes criativas que terá a duração de dois meses, com etapas online e presencial nas instalações do Armazém da Criatividade em Caruaru. O início das atividades será no dia 10 de abril. Inicialmente serão pré-selecionados 20 projetos que participarão da etapa online do desafio.

Ao final dessa etapa, 10 projetos seguirão para modalidade presencial, em que duas equipes serão compostas. Cada equipe terá projetos nas linguagens moda, design, música, fotografia e audiovisual e competirão entre si pelo melhor projeto de cada linguagem. O edital prevê o financiamento para a realização dos 10 projetos participantes da etapa presencial, além da premiação final, em dinheiro, para o projeto vencedor do Desafio.

Para participar, os interessados devem atender aos seguintes requisitos:

– Residir em Pernambuco
– Ter pelo menos 18 anos
– Ter disponibilidade para participar dos encontros presenciais no Armazém da Criatividade, em Caruaru, na 2ª fase do Desafio.

Via G1 Pernambuco.

Artigos relacionados