Por conta de lance polêmico no Sport, presidente da FPF enviará ofício à CBF

Segundo Evandro Carvalho, documentação irá pedir imagem e som da cabine do VAR

A polêmica em torno dos erros da arbitragem que fez o Sport se sentir lesado diante do time do Palmeiras, no último sábado, no estádio da Ilha do Retiro, ganhou mais um capítulo. Dessa vez, de modo oficial, já que o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, afirmou estar preparando um ofício para enviar à Confederação Brasileira de Futebol em breve solicitando a imagem e o áudio da cabine em que os profissionais que operaram o árbitro de vídeo na partida em questão estavam.

Segundo o dirigente, o envio da documentação será feito nesta terça-feira em forma de uma reclamação oficial. “Na verdade, a gente vai enviar amanhã. A gente ainda está nessa fase fazendo o material, mas vamos fazer uma representação de uma reclamação formal à Confederação Brasileira de Futebol”, disse de início. E reforçando os recursos que serão exigidos no documento, Evandro afirmou que o “nível” do erro é “absurdo”, e a falta de critério também foi responsável por prejudicar o time pernambucano, que terminou a partida sendo derrotado pelo Palmeiras, pelo placar de 1 a 0.

“Vamos pedir imagem e som. A gente vai pedir tudo isso. O nível de erro está absurdo e a falta de critério está muito grande. E nós vamos reclamar isso”, complementou.  

E ainda buscando soluções para o tema, o presidente da FPF também salientou sua possível ida até a sede do órgão máximo do futebol, situada no estado do Rio de Janeiro, nesta semana. “Nós estaremos na CBF quinta e sexta. Estamos preparando tudo para levar”, encerrou Evandro.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Diário de Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe um comentário