Populares tentam linchar homem em bairro de Serra Talhada, PE

Um homem escapou de ser linchado e morto por volta das 20 horas dessa quarta-feira (6) na Avenida Argemiro Pereira de Menezes, no bairro Vila Bela, em Serra Talhada. Uma multidão lhe perseguiu armada com pedaços de paus e facas, pois segundo informações de terceiros, o suspeito teria estuprado a sua filha no dia anterior.

O homem só não foi pego porque quebrou o portão do posto policial e invadiu o local pedindo a proteção da polícia. De acordo com o boletim de ocorrência, a multidão foi dispersada e o fugitivo conduzido à Delegacia de Polícia para averiguação dos fatos.

Na DP, os policiais militares constataram que na terça-feira (6) tinha uma queixa contra o imputado, feito pelas suas filhas, mas acusação não era de estupro. “As filhas informaram que o imputado as agredia constantemente e as obrigavam reciclar o lixo”, diz um dos trechos da ocorrência enviada à redação do Farol.

Por fim, foi aberto um procedimento apenas por dano ao patrimônio público. Entretanto, populares informaram a PM que caso o suspeito retornasse ao bairro Vila Bela, seria linchado.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário