População detém bandidos após assalto a um taxista em Petrolina, PE

O adolescente foi encaminhado para a Funase de Petrolina. O outro assaltante, maior de idade, passou por uma audiência de custódia sendo decretada a prisão preventiva.

Um motorista de táxi foi vítima de um assalto na tarde de quarta-feira (8) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Os assaltantes não tiveram sucesso no crime, eles foram agredidos e detidos pela população, sendo presos em seguida pela Polícia Militar.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Gregório Ribeiro, os dois entraram em um táxi e pediram uma corrida para o bairro Herique Leite. Quando passou do destino da corrida, o taxista se recusou a prosseguir com a viagem. Foi quando o adolescente puxou uma faca e tampou a boca do motorista e o ameaçou de morte, caso o assalto desse errado. O outro assaltante, maior de idade e que não teve o nome divulgado, levou três aparelhos celulares, um Ipod e R$420 em dinheiro.

Após o assalto, a dupla liberou o taxista, o motorista achou a chave do veículo em um matagal e pediu socorro, mas populares já tinham agredido e detido os assaltantes.

O 5º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e policiais conduziram os dois a delegacia de Polícia Civil do Ouro Preto. O adolescente foi encaminhado para a Funase de Petrolina. O outro assaltante passou por uma audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (9), sendo decretada a prisão preventiva.

Via G1 PEtrolina

Artigos relacionados

Deixe um comentário