Políticos florestanos homenageiam ‘Dia dos Pais’ nas redes sociais

Neste domingo (14) as suas redes sociais provavelmente se encheram de fotos de pais e filhos e as mais emocionantes declarações. E é claro que os candidatos políticos não poderiam ficar de fora disso. E olha que a campanha eleitoral ainda nem começou…
 
O candidato Obadias Novaes (PSD) e a vice Izabella Maniçoba (PSB) postaram uma foto com a frase: “Nosso desejo é que a sua família siga no rumo certo para um futuro melhor. Estamos com você nessa caminhada! Feliz Dia dos Pais”. Na imagem também aparecem o deputado estadual Rodrigo Novaes, deputado federal Kaio Maniçoba e a atual prefeita Rorró Maniçoba.
obadias novaes dia dos pais
 
Ricardo Ferraz (PR) e Pedrinho Vilarim também fizeram homenagens com fotos e vídeos no Facebook. “Pai. Herói na infância, exemplo na juventude, amigo na fase adulta. No sertão, símbolo de luta. Desejamos a todos os pais florestanos, uma vida de força, felicidade e realizações”, usaram os dois na rede social, acrescentando fotos dos filhos e pais. Vídeos também foram publicados com os dois respondendo a pergunta: “Como você descreveria seu pai?”. Clique aqui para assistir.
ricardo ferraz dia dos pais pedrinho vilarim dia dos pais 2
Em nota, o candidato Rinaldo Novaes fez a seguinte postagem no perfil pessoal dele no Facebook: ”Venho parabenizar todos os pais florestanos, através do meu pai Emílio Novaes. Que toda família tenha um pai que oriente para seguir o caminho de um cidadão de bem”, disse Rinaldo na rede social.
 
rinaldo novaes dia dos pais 660

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário