Polícias Militares erradicam roça de maconha mais de 30 mil pés da droga e prendem homens em Floresta, PE

Na manhã do último sábado (15), por volta das 11:30min; após operação conjunta, esta equipe de GATI, MALHAS DA LEI e NIS 2, todas da 1ª CIPM, com o objetivo de combater o tráfico de drogas, realizou diligências na citada localidade. Já no referido local: Serrote da Vassoura, Zona Rural de Floresta, PE, nos deparamos com 6 (seis) indivíduos realizando o cultivo de Canabis Sativa, vulgarmente conhecida por Maconha estando o plantio em fase de crescimento.

Ao realizar a aproximação do referido plantio, foi possível capturar, os envolvido 01, e o envolvido 02, tendo os demais envolvidos adentrado na caatinga, tomando destino ignorado. Dentro de um dos plantios de drogas, foram apreendidos uma grande porção de maconha pronta para consumo, cerca de 15,300kg (quinze quilos e trezentos gramas) de Maconha, além de 2 revólveres de Cal. 38 de marca TAURUS, de número MG812513 e 327518, além de 12 munições do mesmo Calibre todas intactas.

Em ato contínuo foi dada voz de prisão aos imputados realizando a erradicação de 34 mil pés da droga que foram devidamente incinerados no local. Os imputados não sofreram nenhuma lesão física nem mental por parte deste efetivo, juntamente com uma amostra da roça e todos os demais materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Floresta para as medidas cabíveis.

PARTICIPARAM DA OCORRÊNCIA:

GATI
MALHAS DA LEI
NIS 2

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Francisco Brito

Artigos relacionados