Policial militar mata ex-mulher com tiro na cabeça, no Sertão de Pernambuco

No início da tarde dessa quinta-feira (10), um homicídio foi registrado em Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão de Pernambuco. O fato ocorreu na Rua Manoel da Cruz, na Encruzilhada. A vítima foi assassinada no dia de seu aniversário.

De acordo com as informações, a vítima identificada por Karine Rangel, 23 anos, foi morta a tiros. A mesma estava em um almoço de comemoração na cidade de Triunfo. Ao retornar para Santa Cruz, o ex-marido começou a seguir ela e sua amiga, as quais estavam em uma motocicleta.

Ao chegar em frente à casa que eles residiam, ele mandou a amiga dela se afastar e efetuou um tiro na cabeça de Karine.

O autor do crime, seu ex-marido, é policial militar. Eles residiam juntos, mas estariam separados, devido à grande quantidade de brigas que tinham, por ciúmes.

Karine deixa uma filha de 2 anos.

A vítima é filha do Médico Rubens Rangel, muito conhecido na cidade. O crime foi confirmado pela Polícia Civil que já está no local.

Em um grupo de WhatsApp, o acusado do crime disse “Comandos, a vida da gente é imprevisível, pedi muito a ela que não me provocasse, que pensasse na menina, mas ela não teve cabeça e nem muito menos eu tive! Vou me apresentar!”. Mas até o momento o mesmo não se apresentou, e está como procurado pela PM.

Via Portal Nayn Neto

Artigos relacionados

Deixe um comentário