Policial Militar é encontrada morta dentro de casa, no Sertão de Pernambuco

Uma policial militar foi encontrada morta dentro de casa, no início da manhã desta terça-feira (11), na cidade de Tuparetama, Sertão do Pajeú. Aline Ribeiro de Araujo, tinha 31 anos e era natural de Pombal, na Paraíba.

Como tinha familiares no Alto Pajeú, era lotada na 3ª Companhia da Polícia Militar, sediada na cidade de São José do Egito. Tinha uma filha de 3 anos. A mãe, transtornada, já está no local.

Segundo o repórter Marcelo Patriota ao programa Manhã Total, Aline era muito ligada ao movimento cultural de Tuparetama. Costumava participar de todas as edições do balaio Cultural, organizado na cidade. Tinha uma filho de três anos de idade. Companheiros de farda estão transtornados.

A polícia investiga o que aconteceu. De inicio a principal teoria era de que ela tivesse sido vitimada de um Acidente Vascular Cerebral  (AVC), cada vez mais comum em jovens. No entanto após perícia, representantes do Instituto de Criminalística (IC) confirmaram que foram identificadas duas perfurações no corpo da policial militar.

A notícia muda os rumos da investigação, que apontava para a possibilidade de morte por AVC . Não há detalhes sobre as perfurações: se de bala ou objeto perfuro-cortante.

Com a reviravolta, a Polícia Científica decidiu por encaminhar o corpo para o IML de Caruaru. Agora, a Polícia Civil entra no caso e começa a investigar a movimentação no entorno da casa da jovem nas últimas horas e a ouvir testemunhas. O caso pode ser encarado como crime passional. O 23º BPM ainda não se pronunciou oficialmente.

Via Blog do Nill Júnior

Artigos relacionados

Deixe um comentário