Policial militar da reserva é morto a tiros dentro de casa na Bahia

Um policial militar da reserva foi morto a tiros dentro de casa, no Distrito de Caldas do Jorro, município de Tucano, a 270 quilômetros de Salvador. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no sábado (8).

Ainda de acordo com a PM, policiais militares foram acionados para uma ocorrência de vítima de disparo de arma de fogo. No local, a guarnição isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia e remoção do corpo do sargento da reserva, Pedro Xisto Oliveira de Souza, de 55 anos.

A Polícia Civil vai investigar o homicídio.

Nota de pesar

Em nota de pesar, o Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), onde ele era lotado, informou que o sargento foi atualmente reintegrado às atividades, e que ingressou na corporação em 1992.

“Enlutada, a Polícia Militar da Bahia presta as mais sinceras condolências. Manifestamos o mais profundo sentimento de solidariedade à família, colegas de trabalho e amigos”, diz a nota.

O policial também tinha residência em Feira de Santana.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via G1 BA/Acorda Cidade

Artigos relacionados