Policial Militar da Bahia é preso acusado de três homicídios em Serra Talhada, PE

A Polícia Civil continua dando respostas a sociedade com relação aos crimes praticados em Serra Talhada.

Nesta quarta-feira (23) uma força tarefa foi montada por agentes da 21ª Desec, 26º Delegacia de Polícia de Petrolina e investigadores da 1ª Delegacia de Polícia de Juazeiro, na Bahia, além de policiais militares, e prenderam um policial militar natural de Serra Talhada, mas que pertence aos quadros da polícia baiana.

A prisão ocorreu após a expedição do Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Serra Talhada, após um intenso trabalho de investigação.

O imputado é acusado de ser o autor de pelo menos três crimes de grande repercussão na capital do xaxado: a morte de de Joaquim Pereira Diniz Filho e Edson Gomes Batista, ambos no dia 27 de novembro do ano passado.

Os casos correspondem aos homicídios de número 27 e 28 em 2017, respectivamente. O policial militar também é acusado de ter matado Reginaldo Batista Gaia, no bairro da Malhada, em 19 de março deste ano. A morte de Reginaldo foi o 7º homicídio deste ano.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado está detido numa prisão militar em Salvador (BA), mas será conduzido para uma penitenciária em breve.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário