Policiais recuperam celular furtado em Floresta, PE

Policiais recuperam um celular furtado nesta quarta-feira (23) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Ação aconteceu na Rua Quirino Novaes, bairro COHAB.

Durante rondas pela cidade, uma equipe foi abordada e receberam a informação de um popular que durante uma festa clandestina seu celular havia sido furtado por alguém que estaria naquele lugar, não sabendo informar quem o teria furtado.

Em seguida os policiais foram até a residência da suposta “festa”, sendo recebidos pela dona da casa, afirmando ela que não saberia do paradeiro do aparelho, porém naquela mesma hora, um rapaz que estava escutando a conversa, e disse que estaria com celular, pois ele teria achado depois de uma confusão.

O rapaz devolveu o aparelho, que estava na sua casa, e assim recuperado o celular de marca samsung Galaxy M20, que já constava com queixa de furto. Que diante do exposto o jovem foi apresentado junto com o material na Delegacia de Policia local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Via Blog do Elvis/NE10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados