Policiais prendem traficantes em flagrante com maconha, cocaína e crack em Cabrobó, PE

Na noite desta segunda-feira (14), por volta das 21h, quando policiais em rondas as margens da BR-428, avistaram um veículo FIAT/IDEA, com dois ocupantes, os abordaram. Durante a busca pessoal foi encontrado um invólucro contendo 4 gramas de Cocaína. 

Ainda de acordo com informações repassadas ao Blog do Francisco Brito, diante das circunstâncias, dois envolvidos tentaram empreender fuga, sendo impedido pelo efetivo. Em ato contínuo, em busca minuciosa no interior do veículo, foi localizado dentro do painel, os seguintes entorpecentes:

 14,750kg de Cocaína;

– 5,800Kg de Crack;

– 5,350Kg de Maconha

Os imputados informaram que a droga estaria sendo transportada da cidade de Recife, e teria como destino as cidades de Cabrobó e Petrolina. Diante dos fatos, os imputados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, sendo autuados em Flagrante Delito.

Via Blog do Francisco Brito

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados