Policiais prendem indivíduos por tráfico de drogas em Floresta, no Sertão de PE

Na noite desta quarta-feira (11), por volta das 19:30, durante a continuação da Operação Saturação, Policiais Militares da 1ª CIPM da equipe do NIS 2, foram informados que o condutor de um pálio de cor branca teria saído de Recife para a cidade de Floresta, no Sertão pernambucano, para buscar drogas, (maconha) onde foi desencadeada de imedito uma operação com as equipes do GATI, Graduado de Operações, NIS 2 GTI Quadrante, GTI Polígono e GTI da cidade, todas da 1ª CIPM, e Polícia Federal da cidade Salgueiro.

Diante das informações foram montados pontos de bloqueios na PES 190 e 160, sentido Serra Talhada e Ibimirim, quando por volta de 01:00 hora da manhã, dois veículos Pálios de cores branca e azul,  furaram o bloqueio, o veículo azul com dois imputados, que seriam batedores e vendedores da droga, evadiram-se sentido Serra Talhada.

O pálio branco seguiu sentido a cidade de Ibimirim onde nas proximidades da Varjota foi interceptado pela equipe do GATI, que após ser feita a abordagem pessoal e veicular foi encontrado 60 kg de maconha pronta para o consumo e a quantia de seiscentos e noventa e dois reais em espécie (692), em seguida o outro veículo foi localizado na cidade de Floresta com os mencionados ocupantes, seguimos então para a residência do senhor Genival, onde foi encontrada uma pequena porção de maconha pronta para o consumo, uma quantia de cento e cinquenta e seis reais e setenta centavos em espécie (156, 70) e algumas cápsulas de arma de fogo .38 deflagradas.

Após seguirem para a residência de um dos abordados foi encontrada pelos PMs uma pequena porção de maconha,10 munições de calibre .38 intactas e a quantia de quinhentos reais em espécie (500). Ainda segundo a PM, os dos condutores portava uma CNH falsa.

Diante dos fatos, todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal na cidade de Salgueiro, para serem tomadas todas as medidas legais cabíveis.

Via Blog O Povo com a Notícia

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário