Policiais prendem homens e uma mulher por tráfico de drogas e posse de arma de fogo em Cabrobó, PE

Na madrugada dessa sexta-feira (21), em uma ação conjunta entre GATI, MALHAS DA LEI, com a coordenação da GT COMANDO, foi feito um bloqueio na BR 428, nas proximidades do Povoado Mãe Rosa, em Cabrobó no sertão. Por volta das 00h10 foi realizada abordagem ao veículo, ocupado pelos imputados, sendo encontrado no seu interior um invólucro com substância análoga a maconha pesando aproximadamente 175 gramas.

Ao questionar os ocupantes se tinham mais alguma quantidade de droga, a envolvida 01: C.R.S, informou ter mais de 1 kg de Maconha, uma porção de Cocaína e um Revólver cal. 38 em sua casa na cidade de Petrolina. Diante das informação foi realizado deslocamento até a residência da envolvida e mediante a prévia autorização e consentimento da mesma, foram apreendidos 2,280 kg de Maconha, cinco gramas de Cocaína, um Revólver Taurus Cal. 38, nº1668256 e cinco Munições intactas.

Diante do exposto, todos foram conduzidos com o material apreendido a DPC de Cabrobó, PE.

MATERIAL APREENDIDO:

1- Revólver Taurus Cal. 38;
2,280 kg de Maconha;
5 gramas de Cocaína;
5 Munições Cal. 38 intactas;
1- Veículo Fiat uno
1- Celular
340 Reais

Via Blog do Francisco Brito

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados