Policiais militares prendem homens por trafico de drogas nas imediações do Presídio de Salgueiro

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção, quando em rondas na tarde deste sábado, por volta das 13h, visualizaram os imputados, C. A. de L. N. de 22 anos, J. O. de C. de 19 anos, E. D. de O. de 18 anos e J. J. de S. N.; em atitude suspeita nas imediações do Presídio de Salgueiro, porém ao avistar o policiamento empreenderam fuga e tentaram se desfazer de um pacote contendo 79 (setenta e nove) envelopes de entorpecente (maconha) pesando 116 gramas da droga.

Ao serem interceptados, relataram que tinham recebido o entorpecente do imputado 03 e que pertencia ao imputado 04, bem como a motocicleta que utilizaram, HONDA FAN de cor preta, sem placa, que foi apreendida juntamente com 02 (dois) aparelhos celulares pertencentes aos envolvidos. Ato contínuo, o efetivo foi até a residência do 03 e com a permissão de sua genitora, encontraram em seu quarto 03 (três) invólucros de maconha pesando 12 gramas. Os imputados 01 e 02, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à DPC local onde foram autuados em Flagrante, os imputados 03 e 04 não foram localizados.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Blog do Mikael Sampaio

Artigos relacionados

Deixe um comentário