Policiais Militares predem homem por tráfico de drogas em Cabrobó, PE

Dando continuidade à Operação Esforço Concentrado em combate ao CVLI/CVP e ao tráfico de drogas, na tarde de hoje, 20/01/2021, o efetivo ROCAM recebeu informações que dois indivíduos estavam traficando drogas no Assentamento Jibóia, zona rural de Cabrobó.

Em operação conjunta com a equipe malhas da lei foi feito deslocamento ao local indicado, e após avistar os indivíduos citados, um deles empreendeu fuga com a aproximação do efetivo, foi realizado a abordagem ao imputado 01, onde foi localizado com o mesmo uma pequena porção de Maconha, ao indagá-lo sobre a origem do entorpecente o mesmo confessou que no muro da residência teria outra quantidade da droga, sendo encontrado 16 invólucros que pesou 145 gramas, dentro de um cano PVC, e um invólucro que estava enterrado e pesou 1.975kg, sendo um total de 2.120kg de maconha, o envolvido juntamente com a droga foram apresentados a delegacia de Cabrobó, onde foi lavrado a Prisão em Flagrante do imputado A.L.P.S.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Blog do Elvis com informações da Polícia Militar – 2ª CIPM

Artigos relacionados

Deixe um comentário