Policiais fecham ‘boca de fumo’ e prendem indivíduos em Floresta, PE

Na manhã quarta-feira (25), por volta das 11h, Policiais Militares da 1ª CIPM, em operação conjunta com as equipes do GATI, ROCAM BELÉM e MALHAS DA LEI todas da 1ª CIPM, recebeu denúncia que no endereço citado estaria havendo comercialização de drogas, que ao chegar ao local: Rua Belém do São Francisco, N/S, em Floresta no sertão de Pernambuco.

O suspeito se evadiu da residência com destino ignorado, que após autorização da proprietária da residência, foi realizado buscas e encontrado na cozinha da casa dois pacotes de Cannabis Sativa (Maconha) pesando 0,335 kg (trezentos e trinta e cinco gramas) e dois pacotes de Haxixe pesando 0,050 kg (cinquenta gramas), também foi encontrado a quantia de R$ 75,00 (setenta e cinco reais) fracionadas em diversas notas. Que durante a abordagem o imputado 03 que estava na frente da residência resistiu à abordagem, se negando de ser abordado e receber ordens do efetivo, sendo necessário o uso de algema para conter o mesmo. Diante do exposto, foi dada voz de prisão aos imputados e conduzido os mesmos juntamente com o material apreendido para DPC local para serem tomas as medidas cabíveis.

Via Blog do Francisco Brito

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados