Policiais fazem apreensão de arma de fogo e munições na zona rural de Floresta, PE

Policiais fizeram apreensão de arma de fogo e munições nessa quinta-feira (27) na zona rural de Floresta, PE. A ação aconteceu de informações sobre um homem que estava efetuando disparos e praticando caça predatória e ilegal a animais silvestres na Barra do Juá.

As equipes policiais, com o objetivo de combater a prática de crimes com o uso de arma de fogo, realizaram as diligências na citada localidade, quando foi identificado um imputado, que ao perceber a presença das viaturas empreendeu fuga na caatinga, tomando destino ignorado, deixando para trás uma espingarda cal. 32, além de oito cartuchos intactos

O suspeito conseguiu fugir. Diante dos fatos, o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município para serem adotadas as medidas cabíveis.

Via Blog do Elvis/NE10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Artigos relacionados