Policiais erradicam mais uma roça de maconha em Carnaubeira; Desta vez, quase 2 mil pés na Fazenda Estreito

Nesta quinta-feira dia (26), Policiais Militares da 1ª CIPM durante patrulhamento no intuito de coibir o tráfico de drogas na AIS recebeu denúncia que na localidade da Fazenda Estreito, na zona rural de Carnaubeira da Penha, no Sertão pernambucano, estaria havendo plantio de roça de maconha.

De imediato os policiais se deslocaram para o local onde se depararam com dois elementos que ao avistar a aproximação do policiamento, um dos elementos soltou uma arma de fogo (tipo soca-soca) com apetrechos para recarga e adentraram na caatinga.

Ainda de acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, foram feitas diligências no intuito de localizar os mesmos, porém sem êxito. Dando continuidade foi encontrada uma roça de Cannabis Sativa Lineu (MACONHA) contendo 350 (trezentos e cinquenta) covas, totalizando 1.750 (um mil setecentos e cinquenta) pés da droga. 

No local foi incinerada toda a droga e levado uma amostra juntamente com o material apreendido até a DPC de Floresta para serem adotadas as medidas cabíveis.

Via O Povo com a Notícia

Artigos relacionados