Policiais erradicam 4 roças de maconha e quase 16 kg da droga pronta para o consumo em Floresta, PE

Na tarde desse sábado (12), por volta das 12h, as equipes do GATI, MALHAS DA LEI e NIS 2, todas da 1ª CIPM, receberam informações de populares que indivíduos estariam retirando água da transposição para o plantio de uma roça de maconha.

Ao chegar no local, Serrote da Vassoura, zona rural de Floresta no Sertão de Pernambuco, a equipe se deparou com o imputado próximo da transposição, ao indaga-lo o mesmo informou que estaria retirando a água para o cultivo de uma roça de maconha.

O imputado confessou que ele e mais cinco pessoas seriam os proprietários da roça. De imediato o imputado levou as equipes até o local. Chegando na roça foram localizadas quatro roças em fase de crescimento e colheita de acordo com as informações repassada para o blog do Francisco Brito.

Via Blog do Francisco Brito

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados