Dois homens são presos por tráfico de cocaína em Serra Talhada, PE

Policiais Militares do Grupo de Operações Táticas do Interior (GATI) prenderam na noite desse sábado (2) dois homens suspeitos de tráfico de cocaína em Serra Talhada.

Os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita, no bairro da Cohab, guiando uma motocicleta Bis 125 ES, e após abordagem, encontraram seis papelotes de cocaína e R$ 500 em espécie com a dupla de 31 e 20 anos de idade.

Ao serem questionados sobre a origem da droga, os jovens afirmaram que eram apenas usuários. Mas a má sorte veio em seguida.

Durante o percurso até a delegacia de polícia, onde iriam prestar esclarecimentos, os traficantes receberam uma ligação telefônica de um ‘cliente’ perguntando pelo produto, porque ‘já estava com o dinheiro disponível’.

O Gati então se deslocou até o local de onde partiu a chamada e flagrou o ‘cliente’ com R$ 1.534,00 que seria para compra da droga.

A ocorrência foi encerrada na residência do homem de 31 anos, e com autorização da esposa do suspeito, revistou o local onde foram encontrados 05 munições intactas de calibre 38. Os suspeitos de tráfico de cocaína serão submetidos a audiência de custódia nessa segunda-feira (4).

Via Farol de Notícias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário