Policiais da 2ª CIPM prendem mulher com aproximadamente 300g de Cocaína em Cabrobó, PE

Durante a realização da Operação esforço concentrado em combate ao CVLI/CVP e ao tráfico de drogas, na tarde de ontem dia (17), por voltas das 17h, no município de Cabrobó, após troca de informações entre as equipes ROCAM, NIS-3 e MALHAS DA LEI, a respeito de uma possível movimentação de drogas nesta cidade, foi desencadeada uma operação envolvendo as equipes supracitadas. 

Após bloqueio e abordagem a uma motocicleta de placa, PDR-8J02, mediante busca pessoal a uma imputada, sendo esta realizada por uma policial feminina, foi encontrada em sua posse um invólucro contendo três pedras de substância análoga à cocaína, pesando aproximadamente 297,5 g. 

Diante dos fatos, a imputada, juntamente com o material aprendido foi encaminhada a DPC de Santa Maria da Boa Vista, para adoção das medidas  cabíveis.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via O Povo com Notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário