Policiais cumprem mandados de prisão e apreendem drogas na zona rural de Floresta, PE

Policiais cumpriram dois mandados de prisão e apreenderam drogas nessa sexta-feira (18) na zona rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco. Acusados estavam no distrito de Nazaré do Pico.

Ao dar cumprimento à OPERAÇÃO CACTUS, a equipe abordou um veículo Fiat Pálio, ocupado por cinco pessoas. Foi verificado que dois dos ocupantes possuíam mandado de prisão em desfavor deles. O primeiro, de 35 anos, pesa contra ele um mandado de prisão da 32ª VARA CRIMINAL – Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – SP, em caráter preventivo.

O segundo, de 24 anos, além do mandado de prisão e condenação de 11 anos, por prática de assalto na comarca da 1ª VARA MISTA DE SOUSA – Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba-PB, foi encontrado em seu poder uma porção pesando 14,7 g de maconha pronta para o consumo.

Diante o exposto, ambos os imputados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde se confeccionou em desfavor do segundo elemento um Termo Circunstanciado de Ocorrência, como também ambos serão posteriormente recolhidos para unidade prisional.

Via Blog do Elvis/NE10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados