Policiais conduzem indivíduos a DP de Cabrobó por tráfico de entorpecente

Nesta terça-feira dia (26), durante a realização da OPERAÇÃO ESFORÇO CONCENTRADO EM COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS no município de Cabrobó, após troca de informações entre as equipes ROCAM e NIS-3 a respeito de uma possível comercialização de entorpecente nas proximidades do Povoado Murici, foi desencadeada uma operação envolvendo as equipes supracitadas e GATI , todos da 2ª CIPM. 

Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia pelo nosso parceiro do Blog Francisco Brito, após bloqueio e abordagem ao veículo suspeito, mediante abordagem ao veículo, foram encontrados 11 invólucros de substância análoga à maconha sendo 5 próximo ao motor e 6 no para-choque traseiro, pesando 9,975 KG , além de 7 gramas do mesmo ilícito em posse do imputado 01. 

Segundo os envolvidos, a droga seria transportada para cidade de Juazeiro do Norte – CE. Diante dos fatos, os envolvidos junto com o material aprendido foram encaminhados a DPC de Cabrobó para adoção das medidas cabíveis.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp

Via Blog O Povo com a Notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário