Policiais Civis e Militares erradicam mais uma roça de maconha no Sertão de Pernambuco

Na manhã desta terça-feira dia (16), Policiais Civis de Cabrobó e de Santa Maria da Boa Vista, ambas no Sertão pernambucano, coordenados pelo Bel. José Olegário de Lima Filho, durante ação conjunta com policiais militares do Malhas da Lei da 2ª CIPM fizeram deslocamento até o Canal de Irrigação em Santa Maria da Boa Vista e obtiveram êxito em localizar e erradicar um plantio de maconha de aproximadamente 5 mil pés, em fase inicial de desenvolvimento.

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, foram incinerados 1 kg de sementes de maconha e insumos dos plantadores para adubação e aceleramento do crescimento do cultivo ilícito.

Diante das circunstâncias os policiais envolvidos na ocorrência fizeram a medição do terreno, plotagem da área, contagem das covas e estimativa da referida cultura ilícita.

A ocorrência será formalizada na delegacia seccional de Cabrobó e um inquérito policial será instaurado mediante portaria para apurar as circunstâncias e os fatos.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Blog O Povo com a Notícia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *