Polícia recupera moto furtada e detém suspeitos em Belém do São Francisco, PE

A Polícia Militar recebeu um informe de que duas pessoas estariam de posse de uma moto Bros furtada nas proximidades de um posto de gasolina na cidade de Belém do são Francisco, no Sertão de Pernambuco, nesse domingo (11). Os homens estariam oferecendo a moto pelo valor de R$ 500. De posse do informe a Rocam fez deslocamento a fim de localizar os suspeitos e encontrou um dois indivíduos no local.
 
De início foi feita a busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado em sua posse, mas ao ser solicitado os documentos pessoais e da moto, o suspeito informou que havia deixado em casa. Diante da suspeita da situação, a PM entrou em contato com a equipe do Malhas da Lei da 1° CIPM, a fim de que pudessem verificar se havia queixa de roubo na cidade de Santa Maria da Boa Vista. Minutos depois foi constatado que a moto havia sido furtada.
 
Ao ser indagado mais uma vez o imputado, o mesmo confessou o crime. Ele disse à polícia que havia dormido com a vítima e durante a madrugada subtraiu a motocicleta com o intuito de vendê-la. Um segundo homem suspeito de ter participado da ação também foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Floresta para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Do Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário