Polícia recupera Ipad furtado em Floresta, no Sertão de Pernambuco

A Polícia Militar recuperou neste sábado (27) um tablet da Apple Ipad furtado em uma residência do bairro Caetano 2 em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a PM, uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) realizava rondas no bairro DNER quando abordou dois adolescentes de 15 e 17 anos com atitudes suspeitas.

Um dos menores chegou a afirmar que era o dono do aparelho, mas não sabia sequer manusear o tablet e a senha para destravar o mesmo. Os policiais então suspeitaram que o objeto poderia ser fruto de roubo ou furto e encaminharam os dois para a Delegacia de Polícia Civil local.

O real proprietário do Ipad foi localizado e prestou queixa. Diante da situação o Ipad ficou apreendido para as demais averiguações e os menores suspeitos liberados. A Polícia Civil investiga o caso.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Bem que poderiam recuperar meu notebook roubado da minha residência no dia das mães. Não tinha ninguém em casa na hora.
    Fiz o boletim mas fizeram pouco caso da situação. Tenho suspeito tbm.
    Moro no DNER e lá ta cheio de ladrãozinhos(todos menores de idade)

  2. Bem que poderiam recuperar meu notebook roubado da minha residência no dia das mães. Não tinha ninguém em casa na hora.
    Fiz o boletim mas fizeram pouco caso da situação. Tenho suspeito tbm.
    Moro no DNER e lá ta cheio de ladrãozinhos(todos menores de idade). Era minha ferramenta de trabalho(Sou prof na área de informática)

Deixe um comentário